Bem vindo!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Iniciando a semana!!!




Bom dia!!!
Criei este espaço para tentar todos os dias ir colocando para vocês meu passo a passo para chegar ao meu objetivo que é emagrecer. Mas desculpem, estive com problemas pessoais e não consegui escrever durante alguns dias, mas voltei.
Minha rotina continua mais ou menos a mesma. Estou sempre tentando não sair da linha. A não ser no domingo, que aí não deu. Tive que dar uns pulinhos fora da dieta. Minha amiga querida veio almoçar com a gente e trouxa sorvete. Meu primeiro pecado. Mas como ela diz... Domingo... Pode! Hahaha. E de tardinha tinha aniversário, também saí da linha. Mas pelo menos não jantei, como tenho feito diariamente, nem o shake tomei. Calorias a menos.
Na segunda que foi ontem foi mais tranquilo. No café da manhã tomei o shake,no lanche uma maçã e um pêssego pequenos. Almoço foi sem salada, minha filha que fez, eu cheguei atrasada... aí já viu,NE.  De tarde chá de abacaxi, com gengibre e chá verde e mais tarde uma torrada com café preto. Estava precisando. Na janta só o shake.
Ah! E a bicicleta acabou não fazendo por preguiça e falta de vontade mesmo. Mas hoje não passa.
Agora uma utilidade para vocês!!!

Nenhum comentário: