Bem vindo!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nos conhecendo!!!


Olá!!!
Sejam todas muito bem vindas ao meu novo cantinho!!!!
Vou contar para vocês porque resolvi criar este espaço.
Estou numa luta eterna com a balança á muito tempo. E não tenho tido muito resultado. Então pensei que se ao ter um blog em que relatasse meus anseios, meus problemas com emagrecer seria um pouco mais fácil, por assim posso trocar experiências com pessoas que enfrentam o mesmo problema que eu e ideias.
Sendo assim a partir de hoje este cantinho será como se fosse meu diário, onde pretendo contar, o que como diariamente, minhas ansiedades. O que tenho feito de atividade física... Enfim acho que esse desabafo e essa troca vai me ajudar e quem sabe ajudar as outras pessoas que tenham as mesmas dificuldades e problemas em emagrecer e depois manter o peso.
















Então vamos lá!!!
Primeiro quero me apresentar:
Sou uma mulher, mãe e esposa.
Tenho 34 anos, entrando-nos 35... hehehe. Com 4 filhos,entre adolescente,pré-adolescente e criança.
No momento estou pesando 95 kg, com 1,68cm de altura. Meu objetivo é chegar aos 75 kg.
Claro que sei que isso é difícil pra caramba, mas não impossível com certeza!!!!


Esta sou eu no momento. 
E para alcançar minha meta,que sei que é muito difícil vou estipular de 5 em 5 kgs para mim ir eliminando. Ah!!! Nunca se esqueçam é eliminar e não perder,porque se perdemos a gente acaba achando depois!!! Hahahaha!

Comecei uma controle em minha alimentação no dia 28/01/2013. 
Comprei um Shake e eliminei a janta. 
Na terça no café comi uma torrada. No lanche um pedaço de mamão. Tomo também um chá da casca do abacaxi que é ótimo como laxante e ajuda a queimar calorias.
No almoço,comi lentilha,com uma batata e muita couve.
Meu lanche da tarde foi uma taça de iogurte natural com mel e granola de abacaxi.
As 6:hs tomei uma xícara de café preto com uma torrada com requeijão. E na janta só o Shake.
E na quarta-feira,meu café foi o shake,mais tarde uma fatia de pão de forma com requeijão.No meio da manhã uma maçã. Muita água sempre e também o chá da casca do abacaxi.
Também comecei a  fazer bicicleta ergométrica. Comecei com 30 minutos. Pretendo ir aumentando o tempo até chegar em uma hora.
 Bom agora vamos nos encontrar diariamente. E vou detalhando todas as novidades e progresso da minha jornada!!


Nenhum comentário: